domingo, 30 de janeiro de 2011

Look Floral.

Olá Pessoas, tudo bem?!
Meu nome é Marília e estou muito feliz por ter sido convidada
a participar desse lindo blog.
Aqui vou falar sobre Moda e Maguiagem, que são minhas paixões.

Então vamos ao que interessa, hoje montei um look lindo floral
que tem a cara do verão. Apesar de muitas pessoas somente
associar as flores com a primavera o floral vem com muito charme
no verão pois a mistura de cores nos remetem a alegria, férias e calor.
E essa estação do ano não é exatamente isso?




Apesar desse look ser floral ele pode ser chique ou descontraído, basta
você escolher a sandália rasteira de dia ou a de salto para noite!
A bolsinha Coral, tem a cor mais top do verão, os brincos são românticos e por isso
toda essa combinação tem que ser finalizada com uma maquiagem com tons de rosa esfumaçado
com um roxo matte fica lindo e delicado.
Blush pêssego bem discreto dá um toque sofisticado e destaca ainda mais o batom matte
lilás super top do verão.

Gostaram? Quero convidar todos a me fazer uma visita no meu blog Batom, Botão e Algodão.

Até o proximo look.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi flor, obrigada por passar no meu blog e pelos elogios, desculpa a demora!
    Adorei o look! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi gente!!

    achei linda essa combinação .. a rasteirinha é a mais linda!!

    bjus

    VISITEM: www.nathybook.blogspot.com www.twitter.com/@blog_nathybook

    ResponderExcluir