terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chegou minha paleta de 88 cores warm

Oi meninas...

Hoje eu vim compartilhar com vcs um sonho realizado.

Sempre quis a paletinha de 88 cores warm, já tinha a de 120 cores e a de 88 da Jasmine que é cintilante, mas queria mesmo uma paleta com cores clássicas pra fazer makes neutras.

Sou a rainha do colorido, sempre uso makes fortes e bem alegres, mas gente minha profissão exige algo bem mais discreto, por isso era doida por esta paleta.

E a minha querida Lilian através de sua loja Lindah Makeup realizou meu sonho, comprei a paletinha com ela e posso dizer que foi a melhor compra, o melhor atendimento que já tive, sério mesmo, não é pq somos parceiras não é por que simplesmente me surpreendi como a paleta chegou super bem embalada e como ela acompanhou comigo a entrega.

Olhem só como a minha paleta veio super bem embalada:


 Muito plástico bolha adoro estourar essas bolinhas huahuahuahuahuahua
 Uma camada de isopor, isso faz toda a diferença pq vcs estão cansadas de saber como os correios tratam nossos pacotinhos né
 Mais uma camada de plástico bolha por baixo do isopor.
 Minha queridinha.
 Mais plástico bolha por dentro para proteger o espelho.
 Cores lindas e maravilhosas.


Um pequeno swatche pra vcs conferirem a pigmentação.

Adorei e super, mega recomendo comprar com a Lilian, o preço é ótimo, produtos de qualidade e bem embalados e uma vendedora que realmente se preocupa com suas clientes.

Não conhece a lojinha dela ainda, então é só clicar aqui e conferir.

Depois volto com resenha completa, swatches e tutorial pra vcs.

Bjs.

2 comentários:

  1. que tudo!
    essa paleta é um sonho meu!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, a sua veio da China né ?
    a minha chegou exatamente igualzinha, porém de 120 cores, e demorou um tempao pra chegar da China aqui no Brasil, e qdo chegou foi rapidinho, rs.
    bjs

    Tem sorteio no blog, passa lá: www.cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir