domingo, 20 de fevereiro de 2011

Resenha: Kit de 18 pincéis réplicas da Mac.

Oi meninas(os) tudo bom?
Bom, hoje estou aqui com mais uma resenha que é do kit de 18 pincéis réplicas da Mac. Pois pretendo resenhar todos os produtos que recebi da loja Lindah MakeUp.


Fiquem com o vídeo:


Clique AQUI para visitar meu blog.
Já conhecem meu canal no Youtube? ainda não? Clique AQUI
Me sigam no Twitter: @GabyGGBB

Os pincéis podem ser encontrados na loja Lindah MakeUp, Clique AQUI

Espero que tenham gostado.
Grande beijo.

2 comentários:

  1. Olá, estou participando do sorteio desse kit... =)

    Tem sorteio lá no beleJUra em parceria com o blog Juju & Lelê Artesanatos!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, super lindo!
    JA estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir