domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tutorial em vídeo: Maquiagem Dourada

Oi meninas(os) tudo bom?
Então como hoje é meu primeiro post aqui no blog Lindah MakeUp, vou começar me apresentando para vocês.
Pra quem não me conheçe, meu nome é Gabriella, mais conhecida como Gaby. Tenho 17 anos, sou Blogueira  e Guru do Youtube.
Hoje vim postar para vocês um tutorial em vídeo de uma Maquiagem Dourada super elegante. Achei que ficou super bonita e resolvi compartilhar com vocês.
Espero que vocês gostem .
Fiquem com o Tutorial:


Pra quem ainda não conhece meu Blog Vaidades de Mulher, passem lá e me sigam. Clique AQUI para ser direcionado para o Blog.

E pra quem ainda não conhece meu canal no Youtube, passem la e se inscrevam para receber as novidades. Clique AQUI
 para ser direcionado para o Canal. 
Vou ficar super feliz com a presença de vocês no meu Blog e no Canal também.
Um super beijo para vocês.

Obs: As paletas usadas neste tutorial podem ser encontradas na Loja Lindah MakeUp, Clique  AQUI para ser direcionado para o perfil da loja no orkut.

Um comentário:

  1. Muito bonita ficou a maquiagem, gostei da ideia desse blog em ter uma blogueira por dia :) Bem criativo.

    Bsos

    ResponderExcluir