sexta-feira, 11 de março de 2011

Resenha - Esmalte Rosa Tropical

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim fazer uma resenha do esmalte Rosa Tropical da Colorama.


Adorei a cor, ele é um pouco perolado, cintilante.. Mais nem dá para perceber!
Eu apliquei duas camadas, achei que com uma única camada o esmalte ficou muito claro e um pouco falhado.. Mais percebi que demorou para secar. Já que o esmalte é única camada, então é melhor aplicar uma camada mesmo.
Ele me lembra o coral, é uma cor que encanta e dá vida para qualquer look!
Tem um outro esmalte da linha colorama que se chama "Melancia". É um vermelho super vivo, chamativo, LINDO! Eu adoro, e com apenas uma única camada ele já fica ótimo, sem falhas.
Então é isso ai meninas!
Beijos e até semana que vem.

2 comentários:

  1. Gostei mt da resenha!
    acho que vou comprar esse Rosa Tropica!
    adorei a cor!
    e o Melancia da colorama é um Gato msm! um dos meus favoritos!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse rosa, nao parece ficar muito escuro ne?
    bjokinhas

    ResponderExcluir