domingo, 17 de abril de 2011

Corretivo NYX Concealer in a Jar

Olá meninas, desculpem minha ausência semana passada mas muita coisa aconteceu, enfim...
Hoje, vim falar de mais um produtinho NYX, meu corretivo preferido (em creme) a minha melhor compra...o Concealer in a Jar!
Já fiz post dele lá no meu blog, mas eu acho que TODAS VOCÊS merecem conhecer ou ler mais sobre esse produto.


 Ele tem 7g e rende muito. Todas as informações necessárias estão impressas na embalagem que diga-se de passagem, é simplismente linda.
 Bem cremoso, mas não fica oleoso na pele, tem uma duração bem boa, não te deixa na mão. Bem fácil de espalhar, e o meu é na cor 04 - Beige que é exatamente a minha cor. Achei mais que digno, achei máágico!
Aqui, da pra ver melhor a textura, vale muito a pena, este corretivo é mito bom, eu sou suspeita pra falar já que eu amo a NYX, ele não empasta a pele, então quem tem pele oleosa como eu, pode se jogar de cabeça nesse produtchenho!
Eu recomendo, aplicar com pincel, por que além de mais higiênico com o tempo o corretivo vai "afundando" e fica bem dificil alcançar o produto sem ficar com ele debaixo da unha...detalhe.
Tá mais que recomendado meninas.

beeeeeeijo e até sabado que vem.
=*

Um comentário:

  1. Ah eu adoro ele, uso quase que diariamente, até quebrei meu potinho dentro da bolsa. HAHA
    Beijo meninas

    ResponderExcluir