domingo, 22 de maio de 2011

Comprinhas

Olá pessoal tudo bom?
O vídeo de hoje é das minhas comprinhas recentes, como eu disse no vídeo, eu comprei pouquíssimas coisas, pois estou tentando não ser tão consumista e comprar realmente o que eu estou precisando.

Fiquem com o vídeo:


Para comprar no site da Sigma vocês precisam ter Cartão Internacional, caso não tenham, vocês também podem encontrar aqui na loja Lindah MakeUp. 

Clique aqui para visitar meu canal no Youtube.


Me sigam no Twitter: @GabyGGBB
Clique aqui para conhecer meu blog.
Clique aqui para visitar o site da loja Lindah MakeUp
Clique aqui para visitar o perfil da loja Lindah MakeUp no orkut
Clique aqui para ver a lista das compras.
Site Sigma MakeUp link do Synthetic Face Kit: http://www.sigmabeauty.com/Synthetic_Face_Kit_p/smax01.htm

Espero que tenham gostado.

Beijos


 

2 comentários:

  1. oi gente...

    Adoreiii os produtos.. sao poucos, mas sao essenciais.. rs

    To precisando pegar a dica de nao ser consumista.. hehe

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. poxa..queria ver, mas o pc do trabalho nao deixa =/

    ResponderExcluir