quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dicas de Esmalte

Olá meninas,quanto tempo!
Dei uma sumidinha né?! kkkkkk Como já sabem, estou estudando de manhã e anoite, então está muito corrido, o meu tempo livre é curtíssimo. Mais vamos ao que interessa!
Hoje eu trouxe algumas dicas de esmalte para vocês.
Vamos começar pelo Verde Água - Colorama. Comprei já faz algumas semanas, e achei um escândalo, lindo mesmo.
É super prático para passar, bem cremoso! O esmalte é daquela linha "Única Camada", mais eu acho que uma camada só fica muito claro, e ás vezes deixa algumas falhinhas. Sempre aplico duas camadas, o acabamento fica bem melhor.



E pra quem ADORA vermelho, compre o esmalte Luxo - Colorama, é sensacional!
Ótima cobertura, não deixa falhas e é cremoso.


Já para as pessoas mais básicas, que gostam de esmaltes bem fofinhos e clarinhos, a dica é Rosa Cetim - Colorama.
É um rosa bem sútil, que combina com qualquer look e é meio perolado. Dá a impressão que tem alguns brilhinhos, é muito fofo mesmo.



Como vocês podem ver gosto muito da marca colorama. É bem conceituada, e o esmalte é de ótima qualidade. Então vale a pena MESMO comprar!
Já utilizei os três esmaltes, e adorei.
Pena que só tirei foto com o Verde Água. Queria muito mostrar para vocês como ficam as outras cores, mais acabei esquecendo de tirar as fotos.
Bom meninas, espero que tenham gostado. Agora, vou tentar postar com mais frequência, mais não prometo nada.
Obrigado, espero ter ajudado em algo.
Qualquer dúvida:

Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. liiiiiiiiiiindo esse verde *-*
    eu ameei! adooorei ;D
    bjs

    www.makesandcandy.blogspot.com
    @emely_makeup

    ResponderExcluir
  2. oi meninas**

    Sou suspeita para falar.. rs viciada em esmaltes.. mas realmente essa cor ficou lindaaaaaa.. Amor pq ta fazendo sucesso rs.. ate minha mae usa.. rs

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee...
    Primeira visitinha ao blog...
    E gostei pra caramba, o esmalte verde agua é lindooo.
    Vou tentar achar por aqui.

    Beeeijos
    http://makemecynthia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah Eu tava com a MAIOR Saudade dos posts da Mariana Valli *-*
    Adorei as dicas! eu tenho todos eles!
    e o meu Favorito é o Verde Água! eu tb passo 2 camadas pra não deixar nenhuma falha!

    Super Maraa! as dicas de esmaltes!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir