domingo, 15 de maio de 2011

Tutorial em vídeo: Maquiagem Dourado e Roxo

Olá pessoal tudo bom?
A maquiagem de hoje é dourado com roxo, super fácil de fazer, linda e usável, dá pra ser usada tranquilamente durante o dia.
Adorei o resultado da maquiagem e achei que ficou super parecida com tutoriais que já vi com o quarteto 24K da Avon.



Espero que tenham gostado.

Clique aqui para visitar meu canal no Youtube
Clique
aqui para visitar meu perfil no Orkut
Clique aqui para visitar meu Blog

Me sigam no Twitter: @GabyGGBB

A maioria dos produtos usados neste tutorial podem ser encontrados na loja Lindah MakeUp
Clique aqui para visitar o site da loja Lindah MakeUp

Clique
aqui para visitar o perfil da loja Lindah MakeUp no orkut

Beijos

Fiquem com o vídeo:

Um comentário:

  1. Oi Lika.
    Interesse eu tenho.... mas preciso saber quando, quanto e como vai ser!
    Te adicionei no msn... mas meu msn tá meio doidão então adiciona tb: naninha.moreira@hotmail.com
    Beijão!

    ResponderExcluir