domingo, 26 de junho de 2011

Resenha: Kit de 22 pincéis réplicas da Nars

Olá meninas tudo bem?
O vídeo de hoje é uma resenha do kit de 22 pincéis réplicas da Nars. É um kit que eu tenho já a bastante tempo, já testei e já tenho uma opnião formada por cada um, acredito que o vídeo tenha ficado bem completo, porém longo, mas espero que não tenha ficado muito cansativo e que vocês o aproveitem.


Fiquem com o vídeo:


Clique aqui para visitar o meu perfil no Orkut, aqui para visitar meu canal no Youtube e aqui para visitar meu Blog
Me sigam no Twitter: @GabyGGBB 
Clique aqui para visitar o perfil da Loja Lindah MakeUp no Orkut e aqui para visitar o site da loja Lindah MakeUp .
Espero muito que vocês tenham gostado !
Beijos

Um comentário:

  1. Réplicas são boas, pq sao mais baratinhas hihihi!
    otimo videos, bem didatico, explicadinho! http://chistosaseironicas.blogspot.com
    bjssssss

    ResponderExcluir