quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sorteio de 1000 Seguidores!

Oii gente, tudo bem?
Como ja havia contado a voces, minha vida esta uma loucura por conta do Encontro de Blogueiras Lindah Makeup.
Estou correndo atraz de todos os preparativos e isso toma muito meu tempo.
Tambem estou trabalhando como consultora Mary Kay, por isso as Sextas e Sabados trabalho o dia todo em salões e fazendo atendimentos personalizados. Quem tiver interece em produtos Mary Kay pode entrar em contato comigo no email ou aguardar pois em breve já estarão disponiveis no site.
Contato: lika_makeup@hotmail.com
Site: http://www.lindahmakeup.com.br/


Masss o assunto de hoje é outro, estou preparando um sorteio Maravilhoso para quando o blog Lindah Makeup atingir os 1000 seguidores..
Falta pouco, já estamos com quase 700 seguidores..
Por isso indique a seus amigos(as), visinhos(as), namorado(a) e todos que adoram esse mundo da Beleza para participarem.
Garanto que o sorteio terá premios fantasticos, e é isso mesmo, PREMIOS, pois sera um lindo Kit com varios produtos especiais.

E si conseguirmos os 1000 Seguidores até o dia 27/08/2011 o sorteio terá 2 ganhadores!

Por isso, não perca tempo e vamos indicar o blog a todos os amigos!

Um super beijo e até breve!

Lilian Fonari

2 comentários:

  1. Já tô seguindo..adorei esse blog!

    ResponderExcluir
  2. seguindo!!!! não podia perder... parabéns pelo blog!!!!
    @denisecattoi

    ResponderExcluir