segunda-feira, 11 de julho de 2011

Look para Noite

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu trouxe para vocês um look para noite, balada e etc.. Só que tem um probleminha, eu não fiz passo a passo, foi uma make de última hora, mais eu vou tentar explicar de uma maneira objetiva e fácil, que não deixe dúvidas!
(Obs: Sei que é bem mais simples através de vídeos, mas é que eu sinceramente não gosto)



Paleta 120 A - Cores Utilizadas:




Após preparar a pele, utilize um fixador de sombras!
 1º Passo: Aplique por toda pálpebra móvel um tom de cinza escuro (cor 1);
2º Passo: Com a sombra marron esfume o concavo, para dar ideia de profundidade (cor 2);
3º Passo: Sombra branca para iluminar a sombrancelha (cor 3);
4º Passo: Sombra cinza escuro abaixo dos cílios inferiores (cor 1);
5º Passo: Lápis preto na linha d'agua;
6º Passo: Faça um deliniador fino no começo e engrosse o final para levantar o olhar;
7º Passo: Aplique máscara para cílios.
8º Passo: Batom Rosa Ritmo - Natura


Uma make bem simples né?! Não tem segredo!








Modelo: Izabela Rafaela Gomes (priminha linda)


Queria aproveitar e parabenizar a Lilian Fonari pelo "Encontro de Blogueiras". Foi maravilhoso, tudo estava lindo!
Espero que tenham gostado meninas!
Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo:
@marianavalli
marianavalli_21@hotmail.com
Beijos e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Flor..
    Vim fazer uma visitinha e te deixar um beijão bem grande' \õ...

    Segue lá?
    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  2. meu twitter @tamisunited me sigam :D
    meu blog http://tmsmenezes.blogspot.com/
    me sigam tbm ,um beeeijo
    o site de você e mt bom

    ResponderExcluir
  3. Otima make!^^

    te convido p/ uma visitinha no meu blog
    http://thallitaj.blogspot.com/
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá,eu já fiz anuncio do site de vcs no meu blog,aq está o link http://tmsmenezes.blogspot.com/2011/07/linda-makeup.html visitem,comentem,e me sigam !
    uuum beijo

    ResponderExcluir
  5. Tenho um batom de quase a mesma cor , só acho que é mas claro (acho) *---*
    Amei tudo aqui , to seguindo :)

    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Lilian

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee.. ficou linda a make, e parece ser super facil, bom pra mim que sou ignorante nessas coisas uehuehuhe... to seguindo, segue tbm>

    beijiiinho!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tutorial e a make, parabéns e sucesso! Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  9. oi...
    adorei o make....e a modelo bem lindinha!!!ficou perfeito!!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Adoro cores escuras...lindíssima mesmo.Bjoooo

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaah que lindo look

    A Mariana sempre arrasando no Blog!

    Bjus :*

    ResponderExcluir