sábado, 16 de julho de 2011

Nova linha de maquiagem da Yes! Cosmetics

Ola menina hoje vim aqui falar da nova linha de maquiagem da YES cosmetics.

A linha contará com: pó compacto com pigmentos fotocromáticos de alta definição (uau!) - R$ 23,00; iluminador facial (R$ 25,00); blush com matérias primas micronizadas, que aderem melhor à pele, e proteína hidrolisada da seda, que confere alta durabilidade. Disponível em 6 cores (R$ 19,90); batom com a promessa de alta cobertura e fixação, proporcionando cor intensa e longa duração. Disponível em 15 cores (R$ 19,90); sombra compacta com a promessa de cor intensa e longa duração. Disponível em 20 cores (R$ 17,90) e; gloss (R$ 17,90).

O que já podemos ver é que as embalagens estão bem mais bonitas! Alguém aí também reparou que as embalagens do  blush e sombras ficaram parecidas com as da MAC? Só resta saber a qualidade do material.
Como adoro os produtos da marca,ja fui correndo comprar os meus.
vejam as fotos.

                                                                  comprei o pó na cor translucida.

                                                                            comprei tres sombras 
                                 as cores sao perfeitas, mas eu espera q o verde fosse mas pigmentado.
                               esses glosses tem uma cor perfeita e um delicioso cheirinho de melão 
                                                                             da vontade de comer.
Entao meninas corram na loja mas proxima da YES e se joguem nessa nova linha
bjsss ate o próximo post.
Nao se esqueçam de visitar meu canal. é só clicar no link abaixo.
                                             www.youtube.com/user/nessa65333

2 comentários:

  1. Oi lindeza, eu adooorei seu blog!!
    Super criativo e de boa qualidade e muito bom seguir blog assim!!!
    Depois dê uma passadinha no meu também http://www.arquitetandomoda.com/ será um prazer recebe-la!!
    E a propósito ja estou te seguindo, mas uma vez parabéns e tenha um otimo dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adoramos o seu blog e o conteúdo dele e por isso estamos te seguindo :)
    Dá uma passadinha no nosso, se possível.
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir