quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lançamentos Oceane Femme

Oi gente.. tudo bem?

Hoje venho mostrar uma novidade que recebi e AMEI!!!!!!
O delineador em caneta da Oceane Femme e o Lapis para olhos na cor prata..
Lapis para olhos Oceane Femme


Caneta delineador Oceane Femme

Bom.. como vocês já perceberam, eu ameii ambos os produtos..
O lapis é super macio, pigmentado.. e muito facil de aplicar.. confesso que me imprecionou muito!
A caneta delineadora é maravilhosa, voce consegue fazer trabalhos mais delicados e tambem trabalhos artisticos com ela.. é otima..
Seca super rapida e nao borra a palpebra.. amei amei ameii..

Essa foi só uma introdução a voces, pois nao aguentei esperar para contar as novidades rsrsrs..

Semana que vem tem resenha detalhada..
Um super beijo..

7 comentários:

  1. Ainda não conheço, mas gostei da dica. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. to louca pra experimentar os produtos da oceane,os meus nao chegam nuuuunca! ehehehhe morro de curiosidade :)

    Tem uma TAG lá no blog, se vc quiser responder vou ficar mto feliz :)))
    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a dica,
    vou procurar e testar
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Como eu qeria saber passar delineador haushauhsa
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sou louca pra experimentar essas canetinhas delineadoras, todo mundo fala super bem.
    estou te seguindo, me segue também! blog novo e tal... :)
    beijo!

    http://donacaroca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero usar! bjokas e tenha um ótimo fim de semana izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir