terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lápis à prova d’água Toque de Natureza


Quem ainda não ouviu falar do queridinho lápis de olho da Alice Salazar? A maquiadora é fã assumida desse produtinho e como adoro as dicas dela e não posso ouvir falar em lápis de olho bom que já tô querendo, fui conferir pra ver se era isso TUDO mesmo que ela diz.
Depois de idas infindáveis (gastei hein?! rsrs) ao 
paraíso
 Mega Vale – para quem não é de JF essa é a perfumaria daqui com mais potencial pra te levar a falência – consegui finalmente adquirir essa maravilha! Maravilha sim! Só tenho uma palavra para esse lápis P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O! Ele é suuuper macio, suuuper potente e dura horrores (acredito que seja pelo fato de ser à prova d’água).
Foram 16 dinheirinhos muito bem investidos. Um produto que coloca no chinelo muito lápis famosinho e caro por aí!
Ele definitivamente mora do meu coração e eu super indico prazamighas que não vivem sem lápis de olho como eu! E pra todas as outras também! rsrs
Você gosta de usar lápis de olho preto, mas detesta virar um panda no meio da noite? Eu trago a solução! rsrsrs 

Acho o efeito do lápis de olho lindo, mas não uso! Nunca encontrei um lápis que não borrasse e não me fizesse virar um panda ainda no início da noite. Então, ao ler sobre esse, animei! =)


É um pouco chatinho para tirar. Passei o demaquilante para area dos olhos com algodão, depois passei com o cotonete nos cílios e a linha d'água ainda ficou levemente marcada. Bem pouco mesmo, mas ficou. Não dá pra se ter tudo na vida, né! =P
Posso dizer com toda convicção que encontrei o lápis perfeito! =D


bom meninas espero q tenham gostado do post 
visitem meu canal e meu blog
canal:aqui
blog:aqui
                                      bjssss ate o próximo post

Um comentário: