quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Testei - Produtos Star Active


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim contar oque achei da linha de cosmeticos All Family da Star Active!
Ganhei um super kit completo durante o encontro de blogueiras Lindah Makeup, entao tive a oportunidade de testar a linha toda e saber os resultados..
O shampoo e condicionador sao super cheirosos, tem uma consistencia boa e é facil de aplicar..
Utilizei eles durante 1 semana, por 3 vezes (dia sim, dia não).. notei meus cabelos com muito brilho, super leves e macios..
A mascara eu utilizei somente 1 vez.. e por isso acho que ainda tenho que explora-la um pouco mais.
As primeiras impressões foram...
Ela vem em uma embalagem como a de condicionador e shampoo, e tem a consistencia bem semelhante.. por ser mais fina, é facil de aplicar e espalhar por todo o comprimento do cabelo.
Utilizei como manda a embalagem, lavei meus cabelos com o shampoo e depois apliquei a mascara e fiz uma boa massagem para que o produto se espalhace bem, apos isso deixei a mascara nos cabelos por 20 minutos..
O resultado foi muuuuuuuito brilho, os cabelos super macios e com as pontinhas bem mais reparadas..

Obs: Deixei meus cabelos secarem naturalmente e depois apliquei um jato de ar quente com o secador para deixa-los ainda mais lisos, e tive uma surpresa maravilhosa.. por meus cabelos serem bemmm longos , finos e lisos.. tenho dificuldade em conseguir virar as pontinhas e mantelas viradas.. porem neste dia, consegui com muita facilidade virar as pontinhas dos cabelos, tive a sensação que os cabelos ficaram mais maleaveis.. adoooorei
Eu gostei muito do resultado e acredito que essa semana quando fizer a segunda aplicação vou notar mais resultados ainda..

Alem da linha completinha All Family ganhei tambem o Shine..
É como um perfume para cabelos, delicioso.. que da brilho e macies.. alem de retirar odores desagradaveis como cigarro, fumassa.. etc..
AMEI..


Estão super recomendados sem duvidas..
O site da Star Active é..


Um super beijo...

Um comentário:

  1. Também Aprovei o Shampoo, condicionaor...ainda não usei a mascara...Bjks

    ResponderExcluir