terça-feira, 27 de setembro de 2011

Look Simples e Sofisticado

Olá meninas, como estão?
Peço desculpas pela minha ausência.. Realmente está tudo muito corrido, como de costume! Vocês já devem saber que estou terminando o colegial e anoite faço cursinho pré-vestibular, então não tenho tempo para me dedicar realmente ao blog.. Ainda mais agora que estou praticamente na reta final, o vestibular está ai já!
Bom, chega de falar de mim e vamos logo ao que interessa! Ahh antes que eu me esqueça.. Vou apresentar duas makes bem simples, que combinam com qualquer look, porém, não fiz passo a passo. Foi coisa de última hora, então só deu para fotografar mesmo.. Mais não tem segredo, fiquem tranquilas!!!

1º Make: Bege com Marrom Esfumado


Paletas Utilizadas:

*120 D



*120 A


Após preparar a pele, utilize um fixador de sombras (Usei o Jumbo Milk da Nyx)
1º Passo: Aplique por toda a pálpebra móvel um tom de bege claro (cor 1 - Paleta 120 D)

2º Passo: Com a cor 2, um marrom claro, esfume o côncavo (Paleta 120 D)
3º Passo: Com o marrom escuro, esfume o côncavo novamente ( cor 3 - 
Paleta 120 A)
4º Passo: Sombra branca para iluminar a sobrancelha (cor 4 - Paleta 120 D)
5º Passo: Sombra bege claro abaixo dos cílios inferiores (cor 1 - Paleta 120 D)

6º Passo: Lápis bege na linha d'água
7º Passo: Faça um delineado fino no começo, e engrosse o final, para levantar o olhar
8º Passo: Aplique máscara para cílios
Batom: Strawberry Milk e Power (Nyx)




É uma make bem simples e ao mesmo tempo sofisticada, que pode ser utilizada com qualquer look e em qualquer ocasião. Eu, particularmente, adoro makes com tons de bege, marrom, nude, coral.. Fica um charme ;)

2º Make: Coral com Marrom Esfumado


Paleta Utilizada:

*120 D


Após preparar a pele, utilize um fixador de sombras (Usei o Jumbo Milk da Nyx)
1º Passo: Aplique por toda pálpebra móvel um tom de coral claro (cor 1)
2º Passo: Aplique o coral médio no final da pálpebra, contornando levemente o côncavo (cor 2)
3º Passo: Com a cor 3, um coral mais escuro, esfume o côncavo
4º Passo: Esfume o côncavo novamente com um marrom claro (cor 4)
5º Passo:  Sombra branca para iluminar a sobrancelha (cor 5)
6º Passo:  Sombra coral médio abaixo dos cílios inferiores (cor 2)
7º Passo: Lápis preto na linha d'água
8º Passo: Aplique deliniador
9º Passo: 
Aplique máscara para cíliosBatom: Lilac (Dailus)





Simples e fofa né meninas?!
Apresento á vocês minha amiga, Naiara Leme. Linda né? Parece a Barbie..


Antes de terminar, quero compartilhar com vocês um esmalte que simplesmente estou AMANDO!



Por hoje é só meninas!
Espero que tenham gostado, e prometo postar novamente o mais rápido possível.

Qualquer dúvida, entre em contato comigo:
@marianavalli
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001937106310

Beijos e até o próximo post  :*





2 comentários:

  1. Lindas as duas makes!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e principalmente a primeira make marrom esfumado, ficou delicada e liiinda, vou fazer =)
    Força na reta final dos vestibulares!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir