quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Voltando...

Olá pessoal..
Tudo bem?

Depois de alguns meses de sumida, estou voltando..!
Sei que não preciso, mas em agradecimento aos emails perguntando oque aconteceu, vou contar um pouquinho..

Vocês se lembram que a 2 anos atraz meu pai teve cancêr, e foi uma faze super dificil pra mim..
Graças a deus ele se curou.. mas a 2 meses atraz descubrimos que o cancêr tinha voltado..
Novamente passei por um choque né.. não foi facil..
Agora ja estou com a cabeça mais fria, ele ja está se tratando e logo logo vou estar aqui contando a vocês sobre a cura dele, tenho muita fé e Deus..
Agradeço a todas as orações e a atenção de vocês!!


Falando de coisa boa...

Uma novidade maravilhosa, sou Futura diretora Mary Kay..
Entro em qualificação no mês de Fevereiro e estou extremamente feliz!!
Agora nos dias 19 a 21 vou pra SP no Seminario MK, e si você é consultora e tambem vai estar por lá.. me manda um email, vou adorar te conhecer..

lika_makeup@hotmail.com


Muuuito obrigado a todos, pelas orações e preocupação!

Grande beijos!
Até breve!

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir