segunda-feira, 5 de março de 2012

Produtos Lindah MakeUp

Como varias pessoas já perceberam, a aproximadamente 2 meses encerrei o site da loja (por motivos familiares e falta de tempo para me dedicar), após isso, resolvi não montar novamente o site, e sim fazer os produtos por deposito bancario e com um preço bem acessivel a todos..
Vou colocar as promoções para o mês de março,e meus dados logo abaixo.
Interessados entrem em contato para maiores exclarecimentos!!
Todos os produtos abaixo não estão a pronta entrega e vão demorar de 20 a 60 dias para chegar!
FRETE GRATIS!!!!

PALETAS DE 120 CORES POR APENAS  -   65,00
 VERSÃO A


VERSÃO C

VERSÃO D


PALETA DE 78 CORES COM BLUSH   -    55,00


KIT 20 PINCEIS ROSA  -  65,00


KIT 16 PINCEIS ROXO -  65,00

DUO FIBRE PRETO   20,00


PALETA 28 BLUSH  -   50,00


PALETA 15 BASES E CORRETIVOS -   50,00




Lilian Fonari
lika_makeup@hotmail.com
lilian.marykay@hotmail.com
(16) 9756-7677

8 comentários:

  1. Meu deus eu amei tudo !! queroo
    Olha só eu também sou de Araraquara e tenho um blog dá uma passada lá quem sabe podemos ser amigas ! beijos www.avontadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa queria todas.
    Está bem em conta os preços.
    Big beijos Sucesso

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  3. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa !
    Obrigada pela visitinha *-* vou dar uma seguidinha aqui, aliás, isso não faz mal a ngm, e não sejamos hipócritas, AMO SEGUIDORES NOVOS hahahahahah
    Antes de mais nada, AMEI o layout, principalmente as letrinhas *-* um luxo.
    Amo makes, apesar de no universo feminino de cada dia, preferir roupas e acessórios hahahhaa mas confesso que amei tudo por aqui (:
    Fiquemos ligadas hahaha beijos

    Luiza (http://luizawonderland.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei, queria aquela paleta de blushs nem ta caro mas to sem dim dim :S
    tem sorteio lá no blog,bora participar?
    beijinhos , te espero por lá ;)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda as cores da primeira paleta *-*!



    Visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lilian! Fiquei meio triste por causa do fechamento da loja, gostava tanto dos produtos... Pena que eu não posso comprar nada agora, já que a minha lista de compras já está cheia, e não sobrou quase nada. Beijos e espero que algum dia você abra a loja de novo... :D

    ResponderExcluir